Thursday, 22 March 2018

Livro de estratégias de negociação de obrigações


Estratégias.


Como você faz as obrigações funcionarem para seus objetivos de investimento? As estratégias para o investimento de títulos variam de uma abordagem de compra e retenção para negócios táticos complexos envolvendo pontos de vista sobre inflação e taxas de juros. Como com qualquer tipo de investimento, a estratégia certa para você dependerá de seus objetivos, seu prazo e seu apetite por riscos.


As obrigações podem ajudá-lo a atender a uma variedade de objetivos financeiros, tais como: preservar o principal, ganhar renda, gerenciar passivos tributários, equilibrar os riscos de investimentos em ações e aumentar seus ativos. Como a maioria dos títulos tem uma data de maturidade específica, eles podem ser uma boa maneira de se certificar de que o dinheiro estará lá em uma data futura quando você precisar.


Esta seção pode ajudá-lo:


Decida como os títulos podem funcionar melhor para você Compreenda onde os títulos se encaixam na sua alocação de ativos Saiba sobre como diferentes tipos de títulos ajudam você a atingir objetivos diferentes. Pense em estratégias de negociação sofisticadas com base em pontos de vista e sinais do mercado. Discerna a diferença entre títulos e fundos de títulos.


Seus objetivos mudarão ao longo do tempo, assim como as condições econômicas que afetam o mercado de títulos. À medida que você avalia regularmente seus investimentos, volte aqui frequentemente por informações que podem ajudá-lo a ver se a sua estratégia de investimento de títulos ainda está no alvo para atender às suas metas financeiras.


&cópia de; 2005-2018 A Securities Industry and Financial Markets Association.


Como entender e negociar o mercado de títulos.


Embora o mercado de ações seja o primeiro lugar em que muitas pessoas pensam investir, os mercados de títulos do Tesouro dos EUA provavelmente têm o maior impacto na economia e são vistos em todo o mundo. Infelizmente, só porque eles são influentes, não os torna mais fáceis de entender, e eles podem ser completamente desconcertantes para os não iniciados.


No nível mais básico, um vínculo é um empréstimo. Assim como as pessoas obtêm um empréstimo do banco, os governos e as empresas emprestam dinheiro aos cidadãos sob a forma de títulos. Um vínculo realmente não é mais do que um empréstimo emitido por você, o investidor, para o governo ou empresa, o emissor.


Para o privilégio de usar o seu dinheiro, o emissor de obrigações paga algo extra na forma de pagamentos de juros que são feitos com uma taxa e horário predeterminados. A taxa de juros freqüentemente é referida como o cupom e a data em que o emissor deve reembolsar o valor emprestado, ou o valor nominal, é denominado data de vencimento.


Uma das rugas na equação, porém, é que nem todas as dívidas são criadas iguais, com alguns emissores com maior probabilidade de inadimplência em suas obrigações. Como tal, as agências de notação de crédito avaliam empresas e governos para dar-lhes uma nota sobre a probabilidade de reembolsar a dívida (veja "Bom, melhor, melhor").


Benji Baily e Delmar King, gerentes de investimento de renda fixa da Everence Financial, dizem que classificações geralmente podem ser classificadas como investment grade ou junk. & quot; Qualquer coisa que seja considerada uma nota de investimento, você teria uma probabilidade bastante alta de que você fará o seu dinheiro de volta no vencimento, & quot; King diz. Claro, quanto mais baixo você derruba o espectro de crédito, mais risco há de inadimplência e a possibilidade de que você possa ter perdas. Portanto, quanto menor for o grau de segurança, maior será a compensação de rendimento que você deve ter para assumir esse risco padrão. & Quot;


Então, se você comprou uma caução do Tesouro dos EUA de 30 anos (atualmente AA + da S & amp; P e AAA da Moody & rsquo; s e da Fitch) por US $ 100.000 com uma taxa de cupom de 6%, então você poderia esperar receber $ 6.000 por ano durante o período do vínculo e, em seguida, receber o valor nominal de US $ 100.000 de volta. Pelo menos, é por isso que um vínculo funcionaria se você o mantivesse até a maturidade.


Em vez de manter um vínculo com a maturidade, eles também podem ser negociados. Mas, como um vínculo é negociado, as taxas de juros podem mudar, então o valor total da ligação pode mudar. "Se você comprou uma obrigação que tenha um cupom de 10% e que o resto do mercado esteja bem com a posse de um cupom de 1%, então alguém vai adorar ter esse cupom de 10% até o vencimento". Baily diz. Por outro lado, se você tiver um vínculo de 1% e todos os outros esperam que o mercado em geral fique em 10%, então você precisará pagar uma quantia de dinheiro para levar essa bonificação de 1% em vez de comprar uma nova ligação a 10%. & quot;


Como as taxas de cupom geralmente são corrigidas, para ajustar as expectativas futuras, o preço da obrigação ou nota deve subir ou diminuir. Se os rendimentos, os juros ou dividendos recebidos em uma garantia, suba, o preço cairá para acomodar esse maior rendimento; Se os rendimentos diminuírem, então o preço deve subir.


Top 4 estratégias para gerenciar uma carteira de títulos.


Para o observador casual, o investimento em títulos parece ser tão simples como comprar o vínculo com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar as carteiras de títulos são:


Passivo ou "comprar e manter" correspondência de índice, ou "Imposição quase passiva", ou "quase ativo" Dedicado e ativo.


Leia mais para descobrir como essas quatro estratégias são usadas. (Para obter mais informações sobre títulos, leia o Tutorial básico de vínculos.)


Estratégia de ligação passiva.


Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não chamáveis, como títulos governamentais ou de nível investment grade ou corporativo. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e retenção, pois minimizam o risco associado às mudanças no fluxo de renda devido a opções embutidas, que estão escritas nas covenidas do vínculo em questão e permanecem com o vínculo vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de chamada e colocação embutidos em uma ligação permitem que o problema atue sobre essas opções em condições específicas do mercado. (Para saber mais sobre as opções, leia o nosso Tutorial básico de opções.)


A Companhia A emite títulos de US $ 100 milhões em 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados em questão. Existe um recurso de chamada nos acordos que obrigam o credor a chamar (lembrar) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reeditar os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa.


Três anos depois, a taxa de juros prevalecente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, é capaz de comprar os títulos a um preço predeterminado e reeditar os títulos à taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.


As escadas são uma das formas mais comuns de investimento em obrigações passivas. É aqui que o portfólio é dividido em partes iguais e investido em vencimentos de estilo escalonado ao longo do horizonte temporal do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira de títulos básico de 10 milhões de dólares com um cupom declarado de 5%.


Dividir o principal em partes iguais fornece um fluxo constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia os fundamentos da Escada do vínculo.)


Estratégia de indexação de obrigações.


Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é necessário considerar os custos de transação associados ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir mudanças no índice.


Estratégia de Imunização Bond.


A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de uma obrigação do que a maturidade. Esta estratégia é comumente utilizada no ambiente de investimento institucional por companhias de seguros, fundos de pensão e bancos para corresponder o horizonte temporal de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos. Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa após a aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia construir uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para saber mais, leia Advanced Bond Concepts: Duração.)


Obrigações de negociação: como são negociadas as obrigações?


Uma compreensão do mercado de títulos e da negociação de títulos é essencial para investimentos adequados. Como os títulos são negociados no mercado são confusos para a maioria das pessoas, mas são muito importantes para a economia e o nível de taxas de juros prevalecentes.


Importância das obrigações de negociação.


Os títulos de negociação ocorrem muitas vezes por dia e é uma parte importante dos mercados econômicos globais. O mercado de títulos é muito maior do que o mercado de ações e os bancos centrais realizam a política monetária nos mercados de títulos. Quando os compradores e vendedores estão negociando seus títulos, eles determinam os rendimentos dos vários tipos de títulos que estão negociando. Isso, por sua vez, define o preço do crédito na economia.


Joe e Suzy Q Público podem não entender a negociação de títulos, mas os rendimentos do rendimento do mercado de títulos estabelecem as taxas de juros sobre suas hipotecas, CPGs, empréstimos de carro e outros tipos de empréstimos ao consumidor.


As obrigações operam em qualquer lugar em que um comprador e vendedor podem chegar a um acordo. Ao contrário das ações negociadas publicamente, não existe um lugar central ou troca para negociação de títulos. O mercado de títulos é um & ldquo; over-the-counter & rdquo; mercado ou mercado OTC, em vez de em uma troca formal. Obrigações convertíveis, alguns futuros de obrigações e opções de obrigações são negociados em bolsas.


Obrigações de Negociação: Concessionárias e Investidores.


Bond Dealers.


Enquanto os investidores podem negociar títulos negociáveis ​​entre si, a negociação geralmente é feita por meio de negociantes de títulos, ou mais especificamente, as mesas de negociação de títulos de grandes negociantes de investimentos.


Esses negociantes estão no centro de uma vasta rede de links de telefone e computador que conectam todos os jogadores interessados. Eles também têm comerciantes responsáveis ​​por saber tudo sobre um grupo de títulos e citando um preço para comprá-los ou vendê-los, ou & ldquo; fazer um mercado & rdquo; para títulos.


Os negociantes fornecem & ldquo; liquidez & rdquo; para os investidores de títulos, para que esses investidores possam comprar e vender títulos de forma mais fácil e com uma concessão limitada sobre o preço, mas os revendedores também podem comprar e vender entre si, diretamente ou anonimamente através de corretores de títulos.


Em todas as negociações de títulos, o objetivo é ter um spread entre o preço que os títulos são comprados e o preço em que são vendidos. Esse spread é como os negociadores de títulos fazem (ou perdem) dinheiro.


O comércio de títulos tornou-se muito lucrativo antes da crise de crédito, quando os negociantes de investimento usaram seu capital bancário para financiar enormes estoques de títulos e fazer negociação exclusiva. Isso não acabou muito, já que os preços dos títulos caíram durante a crise e os revendedores sofreram grandes perdas em seus estoques. Muitos bancos tiveram que ser resgatados pelos governos e é por isso que os reguladores bancários agora restringem severamente as atividades comerciais de propriedade.


Investidores de obrigações.


Os títulos de negociação também envolvem instituições financeiras, fundos de pensão, fundos mútuos e governos de todo o mundo.


Esses investidores de títulos, junto com os revendedores, compõem o mercado institucional & ldquo; & rdquo; onde grandes blocos de títulos são negociados. Um comércio envolvendo US $ 1 milhão de títulos seria considerado um pequeno ingresso no mercado institucional. Não existe um limite de tamanho neste mercado, onde podem ser realizados negócios de US $ 500 milhões ou US $ 1 bilhão por vez.


Também não há restrição de tamanho no mercado de varejo & ldquo; & rdquo; onde os investidores individuais compram e vendem títulos com as mesas de negociação de títulos dos negociantes de investimentos, mas o tamanho desses negócios geralmente é inferior a US $ 1 milhão.


Terminologia do mercado de títulos.


Aqui estão alguns dos conceitos-chave que um comerciante de títulos deve estar familiarizado para fazer seu trabalho:


A percentagem de juros a pagar numa caução no decurso de um ano. O interesse geralmente é pago semestralmente, embora também possa ser pago mensalmente, trimestralmente e anualmente.


A data em que o vínculo será resgatado ou liquidado.


O preço cotado geralmente é baseado no vencimento do vínculo a um preço de par, ou 100,00.


O termo & ldquo; yield & rdquo; geralmente significa & ldquo; rendimento até a maturidade. & rdquo; O rendimento até o vencimento leva em consideração o pagamento do cupom e considera se o vínculo está em vencimento a um preço diferente ao preço atual.


O preço pelo qual o comerciante pagará uma caução.


O preço pelo qual o comerciante irá vender uma obrigação.


A diferença de preço entre o que o comerciante irá comprar uma obrigação e o preço pelo qual o comerciante irá vender uma obrigação. A diferença em títulos governamentais altamente liquidos e negociáveis ​​geralmente é de apenas alguns centavos.


Um ponto base é um centésimo de ponto percentual. Por exemplo, se um rendimento se move de 5,5% para 5%, moveu 50 pontos base.


Distribuídos pelos governos.


Os títulos do governo não-federal são muitas vezes cotados com base em um rendimento distribuído por um vínculo governamental comparável. Uma obrigação corporativa com um cupom e uma data de vencimento similares poderia ser facilmente superior a 100 pontos base em rendimentos do que uma obrigação do governo federal. Os comerciantes costumam oferecer e oferecer em uma base de spread.


O que isso se refere são características especiais para títulos específicos. Por exemplo, um vínculo pode vir até 1 de junho de 2008, mas pode haver uma característica especial que permita ao emissor chamar & rdquo; o vínculo em uma data anterior, conhecida como data da chamada. Existem muitas outras características especiais.


Os governos federais da América do Norte mudaram-se para um sistema de leilões para vender seus títulos aos investidores. A maioria dos negociantes de títulos pode oferecer nos leilões e depois distribuir os títulos para os investidores.


A maioria dos outros governos e corporações usa um sistema diferente de distribuição de novas questões, nomeadamente oferecendo-os aos investidores através de negociantes de títulos. Os negociadores de títulos obtêm uma comissão para distribuir os títulos aos investidores. A oferta pode ser baseada em preço fixo, ou com base em um spread de rendimento fixo para títulos do governo federal comparáveis.


Nos últimos anos, os títulos foram "lcd" baseados em livros, & rdquo; o que significa que os títulos são apresentados com um administrador central e não se mudam fisicamente a partir daí. Em vez disso, os negociantes e as instituições possuem contas criadas com o administrador fiduciário, e quando ocorre um comércio de títulos, a conta do comprador é creditada com os títulos, enquanto a conta do vendedor é debitada. A maioria dos títulos governamentais e corporativos são baseados em livros e os investidores são desencorajados de ter a posse física dos títulos.


Por que as obrigações comerciais?


Um comerciante de títulos em um negociante de investimentos procura obter lucros em sua "business book & rdquo ;. Quanto mais dinheiro ele faz, maior será o seu bônus. É por isso que os comerciantes têm altos volumes de transações e ndash; porque quanto mais trocam, mais dinheiro ganharão.


Um comerciante de fundos de hedge negociará de forma semelhante a um negociante de investimento, mas usará mais & ldquo; alverage, & rdquo; ou emprestar dinheiro contra os títulos que o fundo possui. Os comerciantes de hedge funds também fazem muitos negócios para maximizar seus lucros.


A & ldquo; Buy Side & rdquo; O comerciante de títulos geralmente detém seus títulos por períodos mais longos, dada a natureza de longo prazo de suas carteiras. As companhias de seguros e os fundos de pensão têm passivos de longo prazo e precisam sempre manter títulos.


Obrigações de Negociação: Perfil baixo, mas muito importante.


A negociação de títulos é menor do que a negociação de ações, mas é mais importante. Os negociantes de títulos e os investidores de títulos alteram suas carteiras à luz das mudanças nas condições do mercado para obter lucro e / ou maximizar o retorno de suas carteiras. O efeito global de toda essa atividade de mercado de títulos é o nível de taxas de juros em uma economia, que afeta quase todos os tipos de crédito e empréstimos.


Publicações relacionadas.


Acordo de obrigações / Emissão de obrigações: como é que vai?


Características do vínculo: o que são obrigações?


Junk Bonds: obrigações de alto rendimento, qualidade de crédito e risco.


A maioria lida.


Como a Emissão de 2,5 bilhões de dólares da Apple pode mudar o mercado canadense de títulos corporativos.


Walt Disney junta-se à crescente lista de empresas que emitem obrigações Maple.


Por que a Apple pegou um dólar de US $ 2,5 bilhões no Canadá.


Como aumentamos a liquidez no mercado de títulos canadenses?


Acordo de obrigações / Emissão de obrigações: como é que vai?


Como os negócios são feitos no mercado de renda fixa?


Nossos Patrocinadores.


Últimas postagens.


Três coisas que as pessoas cometem errado sobre a economia de gotejamento.


Como as taxas de juros afetam as obrigações?


História por trás do maior acordo de títulos de Maple Bond do Canadá.


Royalties e Fideicomisso de renda.


pelo tio Pipeline.


Compreender por que as taxas de juros mudam?


pelo tio Pipeline.


Quais são alguns dos riscos envolvidos.


Quais são alguns dos riscos envolvidos.


Derivados e touro; Hedging & bull; Bonds & Bull; Taxas de juros e touro; Dividendos.


Inscreva-se para saber mais!


Fundada em 1996 por um grupo de gestores de carteira, o Financial Pipeline dedica-se a fornecer conhecimentos e educação financeira a todos e a todos, mesmo com um interesse passageiro em Finanças. Todos os nossos artigos são selecionados e editados para verificar a precisão e a imparcialidade. Nosso lema, & ldquo; informação financeira para o resto de nós, & rdquo; fala por si.


Nosso objetivo é fornecer informações financeiras em todos os níveis para consumidores e investidores financeiros. Fizemos grandes esforços para garantir que nosso conteúdo seja facilmente acessível e acessível. Nós fabricamos nossos artigos com todos os níveis de experiência financeira. Se você viu e leu o suficiente sobre um assunto, avance para o próximo.


Em Finpipe.


ENCONTRE-NOS AQUI.


Categorias.


&cópia de; Copyright 2017 Financial Pipeline. Todos os direitos reservados.


Estratégias de investimento de títulos.


O entendimento das estratégias de investimento de títulos pode ajudá-lo a manter seu portfólio de renda fixa no caminho certo.


Títulos.


Títulos.


Investir em títulos individuais geralmente pode exigir uma abordagem mais estratégica e sofisticada do que, digamos, escolher 1 ou 2 fundos de títulos, mas existem benefícios únicos para aqueles que estão dispostos a comprometer o tempo. Com seus pagamentos de juros programados e datas de vencimento definidas, uma carteira de títulos individuais pode proporcionar aos investidores uma renda estável e confiável, se você for capaz de desenvolver uma estratégia que funcione para você.


A diversificação é fundamental: mesmo se você estiver interessado apenas em títulos do Tesouro, por exemplo, você ainda deve ser diversificado adequadamente durante as datas de vencimento. Se você segura muitos títulos que amadurecem ao mesmo tempo, corre o risco de que as taxas sejam baixas quando seu principal for reembolsado e isso possa afetar sua renda. Ou se você possui muitos títulos de longo prazo, você pode deixar-se exposto a um aumento nas taxas de juros. Compreender algumas das estratégias descritas abaixo pode ajudar a manter sua carteira de renda fixa no caminho certo.


Uma escala de títulos desfasa o vencimento de seus investimentos de renda fixa, ao mesmo tempo que cria um cronograma para reinvestir o produto à medida que cada título amadurece. Como suas participações não são "agrupadas" em um período de tempo, você reduz o risco de ser pego segurando uma posição de caixa significativa quando o reinvestimento é menos otimizado - por exemplo, se as taxas em títulos atuais forem muito baixas para gerar renda suficiente.


Exemplo: diga que compre 3 títulos programados para amadurecer em 2, 4 e 6 anos. À medida que cada título amadurece e reembolsa seu principal, você reinvestir o produto em uma obrigação de 10 anos. Os títulos de longo prazo, como esses, normalmente oferecem taxas de juros mais elevadas. Mais importante, porque nenhum dos dois títulos amadurecem ao mesmo tempo, você criou uma distribuição de maturidade diversificada.


As escadas são populares entre as que investem em títulos com objetivos de longo prazo, como a poupança para propinas da faculdade. Eles também são particularmente úteis para aposentados ou outros tentando criar um fluxo de renda previsível. A Laddering, no entanto, pode exigir um compromisso substancial de ativos ao longo do tempo, e o retorno do principal no vencimento de qualquer vínculo não é garantido.


O retorno periódico do principal fornece flexibilidade de investimento adicional Os rendimentos recebidos dos pagamentos de principal e de juros podem ser investidos em títulos adicionais se as taxas de juros forem relativamente altas ou em outros títulos se forem relativamente baixas. Sua exposição à volatilidade da taxa de juros é reduzida porque sua carteira de títulos agora está distribuído em diferentes cupons e vencimentos.


Ao prosseguir uma estratégia de barra, você compra apenas títulos de curto e longo prazos. Teoricamente, isso fornece o melhor dos dois mundos. Ao possuir títulos de longo prazo, você bloqueia as taxas de juros mais altas, ao mesmo tempo que possui títulos de curto prazo, dá maior flexibilidade para investir em outros ativos, se as taxas caírem muito baixas para fornecer renda suficiente. Se as taxas aumentarem, as obrigações de curto prazo podem ser mantidas até o vencimento e, em seguida, reinvestidas com as maiores taxas de juros vigentes.


Exemplo: Para aproveitar as altas taxas de juros de longo prazo, você compra 2 títulos de longo prazo. Ao mesmo tempo, você também compra 2 títulos de curto prazo. Uma vez que os títulos de curto prazo amadurecem e você recebe o principal, você pode decidir como investir - em mais títulos se as taxas forem altas o suficiente para gerar uma quantidade suficiente de renda, ou em um investimento mais curto a curto prazo se você acha taxas pode logo subir. Ao mesmo tempo, você continua recebendo pagamentos de juros dos 2 títulos de longo prazo de maior rendimento.


A estratégia permite que você aproveite as taxas quando elas são altas, sem limitar sua flexibilidade financeira. Como uma parcela de seus ativos é investida em valores mobiliários que amadurecem a cada poucos anos, você tem a liquidez necessária para fazer grandes compras ou responder a emergências. Alocar apenas parte da sua carteira de renda fixa em títulos de longo prazo pode ajudar a reduzir o risco associado ao aumento das taxas, que tendem a ter um impacto maior no valor de prazos mais longos.


Ao prosseguir uma estratégia de bala, você compra vários títulos que amadurecem ao mesmo tempo, minimizando seu risco de taxa de juros, cambaleando sua data de compra. Esta é uma abordagem eficaz quando você sabe que você precisará do produto dos títulos em um momento específico, como quando uma factura de faculdade é devida.


Exemplo: Você quer que todos os títulos em sua carteira amadureçam em 10 anos para que você tenha os resultados disponíveis de uma só vez. No entanto, você também quer reduzir sua exposição às taxas de juros flutuantes, particularmente quando se trata de títulos com vencimentos mais longos, que são mais propensos a perder valor quando as taxas aumentam. A maneira de fazer isso é tropeçar suas compras de títulos durante um período de 4 anos.


Todos os valores mobiliários dos títulos coincidem com a data de uma necessidade financeira futura; O retorno do principal está, naturalmente, sujeito ao risco de crédito do emissor Ao comprar títulos em momentos diferentes e em diferentes ambientes de taxa de juros, você está protegendo risco de taxa de juros.


Monitorando sua estratégia de títulos.


Aqui está a parte mais importante de qualquer estratégia: você tem que ficar com a estratégia para que ele mesmo tenha a chance de trabalhar. Fique relaxado sobre isso e os benefícios podem desaparecer rapidamente ou pior, contrariar seus objetivos. Assim, uma vez que você investiu títulos ou CDs usando uma ou mais das estratégias discutidas aqui, você precisará ser organizado no rastreamento, de modo que os títulos amadureçam comprando novos títulos de acordo com seu plano.


Da mesma forma, se você estiver iniciando uma nova estratégia, você pode ter alguns investimentos atuais que precisam amadurecer antes de poder incorporar esses fundos em sua nova estratégia, o que também pode exigir rastreamento adicional.


Uma ferramenta como a Ferramenta de Análise de Renda Fixa da Fidelity pode ajudá-lo a identificar e analisar claramente os fluxos de caixa e a diversificação de seus títulos e títulos em diferentes setores e qualidade de crédito. A ferramenta reflete automaticamente suas obrigações de títulos, títulos obrigatórios e CD existentes na Fidelity; Você também pode inserir posições hipotéticas que representam seus investimentos fora da Fidelity para refletir melhor seu portfólio inteiro, se você escolher.


Próximos passos a considerar.


Abra uma conta com a Fidelity para ajudar a criar seu portfólio.


Selecione a partir de uma variedade de fundos de títulos e títulos individuais que possam atender às suas necessidades de investimento.


Os títulos ou fundos de títulos são investimentos de renda fixa que geralmente pagam uma taxa de juros definida em um período de tempo fixo.


Em geral, o mercado de títulos é volátil, e os títulos de renda fixa possuem risco de taxa de juros. (À medida que as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos geralmente caem e vice-versa. Este efeito geralmente é mais pronunciado para títulos de longo prazo.) Os títulos de renda fixa também possuem risco de inflação, risco de liquidez, risco de chamada e riscos de crédito e inadimplência para ambos os emissores e contrapartes. Qualquer título de renda fixa vendido ou resgatado antes do vencimento pode estar sujeito a perda.


Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.

No comments:

Post a Comment